Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima

FIBROSE CISTICA

Participei recentemente do Congresso de Fibrose Cística;esta doença genética até pouco tempo atrás somente os pediatras eram quem cuidavam destes pacientes; porém temos detectado cada vez mais fibrose cística em adultos. Nos adultos esta doença se mostra diferente das crianças, é quase uma “nova” doença. Fica o recado para quando estivermos com pacientes com infecções respiratórias recorrentes devemos sempre pesquisar a fibrose cística. Neste último Congresso participaram cerca de 2600 profissionais e foram discuti- dos temas muito relevantes no cuidado destes pacientes;desde aspectos sociais, nutricionais até transplante pulmonar. Dra.Ana Maria Camino Pneumologista

Dia Mundial do Diabetes

Principais doenças oculares

conhcendo sua visao/urgências oftalmológicas

nesta simples artigo, as pessoas interessadas poderão ter algumas importantes informações a respeito da visão e como atuar em alguns casos de urgências oftalmológicas

Teste: Você está preparado para emagrecer?

Questionário para você se conhecer mais.
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima