Intestino Fino, problemas

Diarréia e doença de Crohn.

Hérnia de Hiato

Confira no texto as principais problemas relacionados a hérnia de hiato.

Doenças do Fígado

As principais patologias cirúrgicas do fígado são as doenças císticas, como cisto simples, doença policistica, cistoadenoma e cistoadenocarcinoma; as neoplasias benignas ( hemangioma, adenoma e hiperplasia nodular focal) e malignas (carcinoma e metastases); e o abscesso hepático.

Gestantes: Recomendações e Orientações dietéticas para a alimentação.

A gravidez é um momento especial em que a alimentação equilibrada tem um papel muito importante . O corpo precisa de alimentos nutritivos para manter-se saudável, ganhar a quantidade de peso desejável e fornecer os nutrientes que o bebê necessita para crescer e desenvolver de maneira adequada.

Perguntas Frenquentes, obesidade e cirurgias

Seleção das principais dúvidas sobre a obesidade seus tratamentos e pós-operatórios.